Acesso e uso

O acesso ao conteúdo da Epidemiologia e Serviços de Saúde: revista do Sistema Único de Saúde do Brasil (RESS) é livre em sua versão eletrônica.

A coleção completa da RESS pode ser acessada pelo Portal de Periódicos do Instituto Evandro Chagas (IEC);

O conteúdo integral da revista, publicado a partir de 2013, pode ser acessado pelo Portal SciELO (Scientific Electronic Library Online):

A versão impressa da RESS conta com uma tiragem de 30.000 exemplares por número e é distribuída, sem custo, a assinantes de todo o Brasil. Para assinar a RESS, clique aqui!

A RESS não cobra taxas para processamento dos artigos. Tanto sua submissão como sua publicação não implicam quaisquer custos aos autores.

Os artigos publicados são de responsabilidade dos autores e não expressam, necessariamente, a posição do Ministério da Saúde.

É permitida a reprodução parcial ou total do conteúdo da revista, desde que citada a fonte e não tendo por objetivo a venda ou qualquer outra finalidade comercial.

Todo o conteúdo do periódico, exceto onde está identificado, encontra-se sob uma Licença Creative Commons do tipo BY-NC.


Copyright @ 2015. Coordenaçao-Geral de Desenvolvimento em Serviços / Secretaria de Vigilância em Saúde / Ministério da Saúde. www.svs.gov.br.
Todos os direitos reservados.
Suporte Técnico - Wesin Alves